Mensagem psicografada por Alda Maria Salazar Silva Pinto, por ocasião de comemoração do aniversário do CEMFS, dia 02/07/2007:

"Que a paz do Nosso Mestre querido envolva todos os corações!

Agradecidos estamos pela oportunidade que nos está sendo dada neste momento, especialmente neste momento, quando revemos com muita emoção a oportunidade que recebemos de Jesus e, cremos, conseguimos levar adiante.

Hoje, revendo os tropeços, tantas confabulações, sentimos uma alegria, uma alegria quase infantil diante das conquistas que estão sendo alicerçadas, e tão bem alicerçadas em nome da caridade. Caridade representativa do amor, do amor maior do nosso Maior Amor, Jesus!

Filhos, pouco, muito pouco tenho a lhes dizer – dizer da emoção, da alegria, da felicidade que toma conta de todo nosso ser diante desta Casa bendita, desta nossa Casa, agora sob os cuidados amorosos de corações dedicados. Agradecemos a vocês que nos recebem aqui com tanto carinho e respeito. Agradecemos juntos ao Pai Criador por tantas benesses derramadas neste ambiente, onde o sentimento espontâneo da solidariedade, da fraternidade flui em abundância.

Agora passamos a vocês, verdadeiramente, a condução deste Lar, Luz no caminho de tantos corações aflitos. Hoje, daqui, continuaremos, com muita discrição, a seguir seus passos, mas com uma profunda ternura e reconhecimento à vida que nos possibilitou cumprir o combinado com os nossos Maiores! Agora, filhos amados, irmãos queridos, é com vocês!!! Cumpram com dignidade este mandato de amor, alicerçando os ensinamentos de Jesus através do exemplo, do sentimento natural da caridade!

Seguimos em planos diferentes, mas seguimos juntos, porque, juntos, seguimos com Jesus! Muito obrigada, filhos queridos, muito obrigada, irmãos amados, a jornada continua!!! Levamos e levaremos sempre em nosso coração o amor por esta Casa, que representa um marco para nós todos do comprometimento com a Terceira Revelação tão prometida por Jesus! Comemoremos, sim, o nosso compromisso com o Mestre, que estará para sempre, sempre, em nosso coração!

Recebam nosso carinhoso abraço, nosso respeito e nossa gratidão! "

Celina (Primeira presidente do CEMFS)