Mensagem recebida pela médium Alda Maria Salazar S. Pinto, no dia 08/07/2008, durante a reunião pública de estudo que se realiza às terças-feiras à tarde:

Filhos amados, coloqueis as mãos na charrua e não olheis para trás. Não existe um irmão que passa pelo Planeta Terra e não esteja vivenciando lições, oportunidades de refazer posturas que antes foram vividas distantes das leis de Amor.

Sim, são muitas lágrimas, ouvidos muitos corações aflitos, ansiando pela presença do Mestre, balsamizando suas dores. Encontramos mentes desesperançadas porque seus sentimentos caíram no vazio da ilusão...

Sim, filhos queridos, o nosso Planeta, este Planeta que amamos tanto, ainda vive situações de extremo sofrimento e muita dor. Mas Jesus Cristo, pastor amoroso e carinhoso de todas as ovelhas do Seu rebanho, segue intimamente cada irmão, dando força de coragem aos seus sentimentos para que seus passos tenham a direção do Pai Maior.

Esforço, empenho, determinação são posturas que fazem parte de nossa melhoria íntima, a que todos devem dirigir suas energias para que vislumbremos, realmente, o Reino de Deus. Firmes na fé e na confiança, vamos dar cunho de amor e caridade aos nossos sentimentos e às nossas atitudes! Jesus nos abençoe sempre!!!”

Maria João de Deus