Mensagem psicografada por Alda Maria Salazar Silva Pinto, durante a reunião pública de estudos de terça-feira, dia 27/04/2010:

"Engalana-se a Casa nesta hora, quando aqui tantos se reúnem para reverenciar a dádiva da Doutrina Espírita, através do livro sagrado, que a todos faculta o conhecimento das divinas verdades que estão por detrás das elucidações brilhantes ofertadas generosamente a toda a Humanidade pelos espíritos estelares a serviço do Senhor.

Grande é a nossa emoção quando reunimos a vocês nossas vibrações para demonstrar nossa gratidão ao Mestre, dignitário do Amor maior, que nos permite gozar de tão imenso e doce intercâmbio de conhecimentos, imprescindíveis para que o espírito balize seu processo de evolução. Deixando seu estado inicial frente ao infinito, carece substancialmente dessas orientações que a todos nós chegam pelas obras que encerram tão preciosas lições.

Que os nossos espíritos possam dinamizar o caminho a nós oferecido pelo misericordioso Mestre, reverenciando por meio dos estudos a evolução que a todos nós aguarda sob as bênçãos amorosas do Criador!

Nosso amplexo de carinho e profundo respeito,"

Manoel Felipe Santiago